domingo, 20 de outubro de 2013

SP: Homenagem ao Dia Nacional dos Poetas - 20 de outubro

Trovas com a palavra BELEZA 
Grupo Trovadores.com





Toda a beleza do mundo
Está num sorriso teu.
Tudo muda em um segundo
Quando me lembro que és meu.

Laura Bergallo




Quem desistiu de sonhar
Fecha os olhos à beleza
Que só se pode encontrar
No reino da natureza.

Marco Haurélio




De bondinho sobre os arcos
eu vim por Santa Teresa.
Lá em cima o Corcovado.....
essa vista é uma beleza! 

Fabia Terni






Que brilho, essa chama acesa,
nos olhos de uma criança
que se encanta na surpresa
... e a beleza em tudo alcança!

Nilza Azzi


Enche os olhos, a externa. 
A interna, o coração.
Beleza, questão eterna
entre a alma e a razão.

Angela Leite de Souza



O céu, ao entardecer...
É a noite. que vem chegando.
Fico olhando acontecer...
A beleza apreciando.

Regina Sormani




Não canso de admirar
Do teu rosto a beleza.
Esse jeito de olhar
Me encanta,com certeza.

Maria Bergallo


A beleza dessas flores,
da primavera florida,
Me recorda dos amores,
que, feliz, tive na vida.

Nilza Sormani

Nenhum comentário:

Postar um comentário