quinta-feira, 18 de julho de 2019

Carta aos associados

São Paulo, 18 de julho de 2019

Amigas e Amigos associados da AEILIJ,

Estamos trabalhando ativamente para prosseguir com nossos projetos!
* Para começar, aviso que agora temos um número de Whatsapp corporativo.
Ficará bem mais fácil para os associados nos contatarem e enviarem mensagens, atualizarem suas páginas no site, além de mandar comprovantes, solicitar regularização etc.
Assim que encerrarmos a fase de implementação, informaremos o número para todos.
* Teremos parceria com algumas livrarias, que concederão descontos para que nossos associados ativos comprem livros em suas lojas físicas. Aguardem! Estamos também formalizando parcerias com mais entidades ligadas à Literatura, temos boas novidades à vista.
* O Anuário 2020, com as publicações recentes dos associados, logo começará a ser preparado.
* A EXPO 2019, com Artes de nossos autores de imagem, está pronta e estamos aguardando resposta de uma entidade parceira para iniciar sua exibição pública.
* Também planejamos voltar a realizar Encontros e Seminários de Literatura, com foco em LIJ e Mediação de Leitura. Importantíssimo discutir nosso ofício e criar mais espaços de divulgação de nossa arte!
* Nas próximas semanas, iniciaremos o processo de recadastramento e regularização dos associados inativos. Para manter a AEILIJ funcionando, apenas os associados ativos voltarão a ter acesso total às suas páginas do Site e às Parcerias que estamos alinhavando.
Um abraço a todos,

Rosana Rios
Escritora e Arte-educadora
Presidente da AEILIJ para o biênio 2019-2021

GestãoVIVA LITERATURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário