segunda-feira, 22 de março de 2021

Lançamento Edições AEILIJ

 Gente amiga do Livro,

Hoje é o dia Internacional da Poesia! Para comemorar, temos um presente para todos: o segundo livro publicado pelas Edições AEILIJ, “De Bichos e de Coisas”.
Este e-book é mais uma coletânea nascida em um dos cursos a distância coordenados por Flávia Côrtes e Severino Rodrigues para nossa associação; os textos poéticos foram escritos pelos alunos que frequentaram o minicurso “Poesia para Crianças – Encanto e Ritmo”, com os professores Leo Cunha e Pedro Bandeira. A capa é de nossa associada Nireuda Longobardi.
O livro está à disposição dos leitores, gratuitamente, em nosso site. Professores e Bibliotecários, pais e avós, todos são bem-vindos a partilhar nossos poeminhas com suas crianças. É só entrar em https://aeilij.org.br/publicacoes/ebooks.php e baixar o arquivo.
A AEILIJ parabeniza e agradece a todos os autores participantes, aos professores e coordenadores de nossos cursos. Prosseguimos em nossa trajetória com o objetivo de produzir conteúdo de boa qualidade para nossos leitores jovens.
E viva a POESIA, que torna nossa vida mais leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário