segunda-feira, 25 de abril de 2011

RS: AEILIJ em boa companhia no Livraço!


Folder distribuído durante o Livraço! 2011, ocasião em que as entidades listadas, em ação conjunta, tornaram público aos transeuntes do Parque Farroupilha, em Porto Alegre, no dia 17/04, sobre o decreto publicado no Diário Oficial que reconhece o GT que, junto à sociedade civil, passa a elaborar o PMLL - Plano Muncipal do Livro e Literatura de Porto Alegre.

Ricardo Silvestrin (IEL), Hermes Bernardi Jr. (AEILIJ/RS), Luiz Coronel, Dilan Camargo, Caio Riter (Confraria Reinações) e Marô Barbieri (AGES).

Representantes de entidades, equipe apoiadora e amigos que fizeram o Livraço! Sob o O de Livraço, a vereadora Fernanda Melchiona, presidente da Frente Parlamentar do Livro e Leitura de Porto Alegre.

Margarete Moraes Representante do Ministério da Cultura, à esquerda, Márcia e Débora do Cirandar, e Márcia Matiazo e Jéssica Gomes da Biblioteca do CPIJ

O escritor, confrade e aeilijiano Dilan Camargo recitando Chamem o poeta! Ao fundo, Sofia Cavedon, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Livraço! Leitura simultânea, em voz alta e em praça pública, de trechos de um livro preferido. 

Crédito das fotos: ONG Cirandar.

Postado por H 

Nenhum comentário:

Postar um comentário