quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RS: Momentos AEILIJ na 1a. FELIT de São Bernardo do Campo/SP

A AEILIJ participa da 1ª Feira Literária de São Bernardo do Campo (FELIT), idealizada pela Secretaria Municipal da Educação em parceria com a FNLIJ - Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

O primeiro dia da FELIT foi reservado para a visita de autoridades, professores e diretores.

O estande da AEILIJ serve como um catálogo aberto aos educadores, que ficaram encantados com a exposição Cores e Formas que Contam Histórias, aproveitaram e anotaram em sua lista de compras o nome dos livros, autores e editoras. As escolas tem o direito de gastar R$ 40,00 em livros por criança.

Bela iniciativa da prefeitura de São Bernardo do Campo em parceria com a FNLIJ.

O vice-prefeito Frank Aguiar, a monitora do estande AEILIJ Vera Lúcia, a presidente da FNLIJ, Isis Valéria Gomes, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, NireudaLongobardi e Manuel Filho, da coordenação regional AEILIJ/SP e a secretária de educação Cleuza Repulho.

Sergio Alves, editor da Larousse, Hermes Bernardi Jr, presidente da AEILIJ e Nireuda Longobardi, da coordenação regional AEILIJ SP.

Saiba mais e veja outras fotos do dia da abertura do evento nas postagens da AEILIJ-SP.

Maiores informações e a cobertura completa da 1a. FELIT, aqui, no site da Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo.

Postado por H

Nenhum comentário:

Postar um comentário