domingo, 30 de outubro de 2011

NE: Opinião Pernambuco Literatura Infantil e Juvenil - repercussão


O Programa Opinião Pernambuco da última 3a feira, dia 25/10, versou sobre a Literatura Infantil e Juvenil e a formação de novos leitores. As repercussões foram as melhores possíveis e alguns telespectadores já demandam por um novo programa, pois, segundo as palavras de um destes, "um programa de uma hora de duração foi pouco para tratar da tão vasta e interessante temática".

Na foto acima, flagrante do encerramento do Programa - todos com um sorriso de satisfação no rosto. Em primeiro plano, o jornalista Haymone Neto (de terno, à esquerda), ao fundo, o escritor Antonio Nunes - Tonton (Coordenador Regional da AEILIJ em Pernambuco e de LIJ da Fliporto 2011), a escritora Luzilá Gonçalves (Coordenadora da Linha Editorial de LIJ da Cia. Editora de Pernambuco - CEPE) e, à direita, o também escritor, Valdir Oliveira.

Pela quantidade de mensagens que recebemos depois do programa, é inegável o crescimento do interesse pelas questões relacionadas à LIJ em Pernambuco. Que bom: estamos trabalhando para isto! Que venham mais e mais ações na área. As crianças e o público juvenil agradecem.

P.S. Só para registrar - na 6a feira à noite, ao regressar depois de um mais um dia de trabalho, fui surpreendido pelo seguinte comentário do porteiro noturno de meu prédio: - Seu Antonio, gostei muito de sua fala no Programa da TVU, com simplicidade. Foi esclarecedor. Quando é que vai ter outro programa desses?

Creio que estamos no caminho certo! De acordo? E então, alguma contribuição neste sentido? Participe, dê sua opinião, sua sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário