terça-feira, 6 de outubro de 2015

RJ: Material para o novo anuário


Prezado colega Aeilijiano:

Em breve começaremos a preparar o Anuário 2016 (produção 2015) da AEILIJ. Precisamos que envie as capas dos seus livros lançados em 2015 (somente livros que tenham 2015 em suas fichas técnicas!!!) para que a gente possa preparar o Anuário com calma. Por favor, não me peça para encaixar lançamentos anteriores.

Se puder deixar a capa com 950 pixels de altura, já me ajudará um bocado.

Junto com a capa, precisaremos da sinopse de até 500 caracteres (caso a capa seja horizontal ou quadrada, manter até 300 caracteres), autoria de texto e ilustrações, editora, ISBN, formato (tamanho em centímetros: largura x altura) e número de páginas.

Podem participar do Anuário os associados ativos e inativos. Mesmo quem estiver devendo anuidade(s) (em breve resolveremos isso), poderá ser incluído.

A entrega das capas e das informações deverá ser feita até o dia 15 de dezembro. O Anuário 2016 da AEILIJ sairá em janeiro de 2016 no formato de revista eletrônica no ISSUU. É possível imprimir depois.

Peço que envie o material para o meu hotmail em oalexgomes hotmail com.

Quem puder facilitar a minha vida e não deixar para última hora, eu agradeço.

Nosso último anuário foi um sucesso. Faremos deste um sucesso maior!

Um abraço!
Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário