sábado, 10 de outubro de 2015

RS: Atividades da AEILIJ na Feira de Porto Alegre

Bom dia, pessoal.

Para conhecimento de todos vocês, envio a nossa programação na Feira do Livro de Porto Alegre/RS - 2015.

No dia 4 de novembro, às 19h na Biblioteca Moacyr Scliar, teremos a mesa "A história por trás do livro" - Escritores e ilustradores de literatura infantil e juvenil falam sobre seus processos de criação. Coordenação de Dane D'Angeli, com os seguintes autores:

Andrea Viviana Taubman
Carla Pilla
Celso Sisto
Deise Macedo
Flávio Dana
Gloria Kirinus
Leticia Moller
Marília Pirilo
Marion Cruz
Milene Barazzetti Machado
Rosana Rios
Simone Paulino
Thais Linhares

No dia 5 de novembro, às 19h, na Biblioteca Moacyr Scliar, Mesa sobre Direitos Autorais com a escritora Sandra Pina e a ilustradora Anielizabeth e mediação da escritora Anna Cláudia Ramos. Este encontro será voltado para os professores da rede municipal de POA e interessados na temática.

Outra atividade da qual participaremos é o Domingos de Criação - Intervenções e manifestações de arte e educação acontecem simultaneamente na praça, incentivando a integração e interação do público. Uma homenagem a Frederico Morais, idealizador do projeto de mesmo nome, realizado no MAM/RJ, nos anos 1970, com a parceria de diversas frentes de arte, educadores e instituições - nos dias 1, 8 e 15 de novembro, no horário entre 10h e 14h. O cronograma completo desta atividade pode ser solicitado através do e-mail: contato@usearte.com.br

Agradeço a participação de cada um de vocês. Até lá!

Abraços,
Dane D'Angeli
Ilustrador de Literatura Infantil e Juvenil
Coordenador da Regional Sul da AEILIJ - Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário