segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Assembleia Geral Ordinária

 Aos membros da AEILIJ,

Convocamos a todos os associados para nossa Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontecerá dia 27 de agosto de 2020, quinta-feira, em plataforma eletrônica (ZOOM) às 19h (terceira convocação, vejam detalhes abaixo).
O link para participação será enviado por e-mail para todos os associados! Fique atenta(o)! Caso seu endereço eletrônico tenha mudado, entre em contato conosco pelos e-mails: mailto:contato@aeilij.org.brinformativo@aeilij.org.br, para não deixar de receber o link.
Na AGO de 2020 será votado nosso Regimento Interno. Pela extensão do mesmo, sugerimos que ele seja lido anteriormente. O RI está disponível em:
O edital de convocação foi publicado hoje (17 de agosto) em jornal impresso, em concordância com o Estatuto, tendo o seguinte teor:
ASSOCIAÇÃO DE ESCRITORES E ILUSTRADORES DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL – AEILIJ CNPJ nº 03.374.569/0001-05
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
A Presidenta da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil – AEILIJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA, os 254 (duzentos e cinquenta e quatro) associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no próximo dia 27 de agosto de 2020, em ambiente virtual, pela plataforma ZOOM, obedecendo aos seguintes horários:
– Quórum e pauta para instalação da A.G.O:
Primeira convocação às 17h com a presença de no mínimo 2/3 (dois terços) do número total de associados até esta data.
Em Segunda Convocação: às 18h, com a presença de, no mínimo, 50% mais um do número total dos associados;
Em Terceira e última convocação às 19h, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) associados com a finalidade de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
a) Divulgar as ações da atual diretoria no primeiro ano da atual gestão.
b) Aprovação das contas do primeiro ano de mandato da gestão (período julho/2019 a junho/2020). c) Aprovação do Regulamento Interno
d) Assuntos gerais.
O link para a AGO será disponibilizado individualmente por e-mail e pelas Redes Sociais da AEILIJ. A presença será atestada por captura de tela.
OBS: a AEILIJ não pôde realizar a AGO presencialmente em junho/2020, como previsto em Estatuto, em respeito ao isolamento social e ao Decreto nº 46.970 de 13/3/2020 do Governador do Rio de Janeiro, que impede a realização de assembleias presenciais, de forma excepcional, com a finalidade de evitar o contágio e a propagação do Coronavírus (COVID-19). Rio de Janeiro, RJ, 14 de agosto de 2020.
ROSANA FERNANDES CALIXTO RIOS – Presidente AEILIJ para o biênio 2019-220

Nenhum comentário:

Postar um comentário