sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RJ: Livro Aberto - Festa Literária da EDEM


Você está convidado a participar do Livro Aberto, festa literária da EDEM, que integra as comemorações do quadragésimo aniversário da escola EDEM.

Um evento que vai reunir escritores, ilustradores, estudiosos e educadores em torno da produção literária e da promoção da leitura para crianças, jovens e adultos.

Fruto da longa experiência da EDEM na realização de feiras literárias para pais, alunos e educadores, Livro Aberto tem por objetivo abrir os portões da escola e compartilhar com o grande público questões da leitura, sob a forma de palestras, debates, exposições e oficinas com personalidades atuantes no meio literário e educacional.

A EDEM, uma escola comprometida com a qualidade pedagógica e a interpretação do contexto social, vê na leitura o ato-síntese da educação e organizou este evento para que os participantes – de todas as faixas etárias – encontrem informações relevantes, além de muita diversão inteligente.

Livro Aberto faz parte da programação do Arte em Laranjeiras, conjunto de atividades culturais, recreativas e gastronômicas promovidas de 17 a 25 de outubro nos bairros de Laranjeiras e Cosme Velho.

Para saber mais sobre a programação, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário