quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BR: Material para o Anuário 2017 (produção 2016)


Prezado colega Aeilijiano:

Já começamos a preparar o Anuário 2017 (produção 2016) da AEILIJ. 

Precisamos que você envie as capas dos seus livros lançados em 2016 (somente livros que tenham 2016 em suas fichas técnicas!). Por favor, não me peça para encaixar lançamentos anteriores.

Se puder deixar a capa com 950 pixels de altura, já me ajudará um bocado.

Junto com a capa, precisaremos da sinopse de até 500 caracteres (caso a capa seja horizontal ou quadrada, manter até 300 caracteres), autoria de texto e ilustrações, editora, ISBN, formato (tamanho em centímetros: largura x altura) e número de páginas.

Podem participar do Anuário os associados ativos e inativos. Mesmo quem estiver devendo anuidade(s), poderá ser incluído.

A entrega das capas e das informações deverá ser feita até o dia 15 de dezembro. 

O Anuário 2017 da AEILIJ sairá em janeiro de 2017 no formato de revista eletrônica no ISSUU. É possível imprimir depois.

Peço que envie o material para o meu hotmail em oalexgomes @ hotmail . com.

Quem puder facilitar a minha vida e não deixar para última hora, eu agradeço.

Nossos anuários são um sucesso. Vamos manter assim!

Um abraço e viva a LIJ!

Alexandre de Castro Gomes
Presidente da AEILIJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário