sábado, 17 de dezembro de 2011

NE: Natal da AEILIJ-PE - Parte 1



Prezados amigos,

Fim de ano é época de reencontros, novos encontros, de fazer planos para o ano seguinte, de renovar e de reforçar os laços de amizade que nos unem.

Neste sentido, temos a satisfação de noticiar a realização da primeira Confraternização de Natal da Regional Pernambuco da AEILIJ. Nem todos os que desejavam, puderam estar presentes. Entretanto, ainda que à distância, celebraram conosco este importante momento para a nossa regional.

E como dezembro também é um momento para presentear, fizemos o chá de fraldas de Alice: a primogênita dos queridos [José Carlos] Braga Câmara, ilustrador, e de sua Tatiana (a nossa Taty, sempre incentivadora da arte do esposo e dos encontros da LIJ pernambucana). Todos os presentes mandaram para Alice um cartão de boas vindas e muitas, muitas fraldas. A nossa árvore de Natal tinha bolinhas, pacotinhos de presentinhos e muitas alfaias, simbolizando esta terra de frevo e de maracatu.

Quem não foi terá outras chances de curtir um pouquinho do que preparamos para a ocasião.

Como não podia deixar de ser, criamos algo especial. Com o tema "Como seria um Natal de Alice no País das Maravilhas?", maravilhosos textos e ilustrações ganharam vida e estarão em exposição no Espaço Cultural da Potylivros (Rua do Riachuelo - Boa Vista - Recife) até o dia 07 de janeiro de 2012. Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário