sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DF: Todo Banguela é Contente!

[IMG_0307.JPG]




O Instituto Natural de Desenvolvimento Infantil fica no Lago Norte. Admiro o trabalho do INDI e por isso fiz questão de fazer, lá, o lançamento do meu livro "Todo banguela é contente!".

Foi muito gostoso ser recebida por crianças que estavam felizes por ter a oportunidade de me conhecer. Crianças que já conheciam as minhas obras e que falavam com carinho sobre tudo o que gostavam nos meus livros. Elas queriam saber de onde vinham minhas ideias... Ah! Tenho tantas outras ideias aqui dentro! Já contei algumas para os alunos do Indi!

Nós também conversamos sobre o que não gostamos de perder, sobre a emoção de perder o primeiro dentinho e os pequenos me contaram muitas histórias interessantes sobre isso.Ouvi histórias sobre o dia em que se perderam no supermercado e como fizeram para encontrar de novo com a mãe, sobre o dia em que sumiu o brinquedo preferido, e ainda como foi difícil perder o amigo que mudou de escola.

Recebi tantas homenagens! Toda escola podia ser como o Indi, que valoriza o escritor!

Tatiana Nunes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário